Conheça os pilares que colocam a GP Imports, como uma das que mais crescem no país.
Assessoria Delinte – Como surgiram esses pilares? Quais necessidades de mercado eles vieram responder?
Gustavo Locks – Os 4 pilares são a espinha dorsal da GP Imports, que direcionam nosso trabalho com os clientes, valores, cultura e a forma de desenvolver o dia a dia tanto em relação aos nossos clientes quanto com os colaboradores. Olhando as necessidades e fragilidades do mercado em relação ao relacionamento com fornecedores, decidimos construir algo forte para anular esses impasses e trazer uma política única. O feedback dos nossos clientes é espetacular, principalmente porque eles veem uma clareza e transparência muito grande em nosso trabalho, isso traz muita segurança.
Como você avalia a relação dos 4 pilares da GP com a expansão da Delinte no Brasil?
A relação é fundamental. Como os pilares são, de fato, nossa espinha dorsal e o jeito de ser da GP, eles se tornaram essenciais para o desenvolvimento e reputação no mercado no Brasil como um todo. Estamos em plena expansão, muitos clientes novos entraram por causa dessa política. Há 15 anos, esses pilares eram apenas uma semente que agora estamos colhendo o fruto dia a dia, com a dedicação de todos da equipe, tradução dos nossos valores da cultura da empresa e na nossa forma de encarar o negócio.
Conheça os pilares da GP Imports, distribuidora exclusiva da Delinte no Brasil.
1º PILAR – ATENDIMENTO PERSONALIZADO: pós-venda, suporte técnico e logística
A GP conta com um time especializado para dar todo o suporte ao cliente, com know-how e atendimento diferenciado, principalmente em relação a dúvidas técnicas. Os lojistas estão sempre integrados com centros de distribuição, ampliando a proximidade com o consumidor.
2º PILAR – EXCLUSIVIDADE: Importação e Distribuição
Somos os distribuidores exclusivos da Delinte no Brasil, o que leva nossos clientes a desenvolverem essa relação de confiança, sem que haja um leilão de preços entre diferentes fornecedores. Com a exclusividade, também podemos aplicar toda a nossa política comercial, investimentos em marketing no ponto-de-venda, marketing digital e relacionamento com o consumidor.
3º PILAR – POLÍTICA COMERCIAL: vendas somente no atacado, sem plataforma de venda direta online e com redirecionamento para revendas mais próximas pelo SAC
Somente venda por atacado, somente lojista. Não temos plataforma de venda online direto pro consumidor final. Através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), direcionamos as vendas para os lojistas. Afinal, nosso foco é a solidez da relação com as revendas.
4º PILAR – CONTINUIDADE: reposição, continuidade da marca e propósito
Juntamente com nosso propósito e cultura da empresa, nosso foco é construir um trabalho a longo prazo, trazendo segurança para o revendedor e para o consumidor. Esse pilar busca suprir dificuldades enfrentadas com outras marcas, como a falta de reposição e medidas. Nosso trabalho não é de oportunismo, mas sim de continuidade, estando ao lado dos parceiros, ou seja, suporte ao cliente, continuidade da marca, investimento e desenvolvimento da marca com o consumidor.
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